quinta-feira, 26 de março de 2009

Enjôos

“Esses sintomas, bastante comuns principalmente no início da gravidez, também estão relacionados com mudanças hormonais e, por estranho que possa parecer, com os músculos. A musculatura do estômago também é do tipo involuntário, por isso fica mais lenta pela ação dos hormônios da gravidez. Dessa forma, diminui a produção do suco gástrico (suco digestivo produzido pelo estômago, contendo ácido clorídrico e enzimas). Essas alterações no funcionamento do estômago são a causa dos enjôos e, algumas vezes, são tão intensas que chegam a provocar vômitos.”

E como são intensos, a ponto de ter que ir ao hospital para tomar soro, 3 vezes, pois não agüentava parar de pé... Não consigo comer nada, por isso que não ganho peso, até agora ainda estou com 40 kg.
Pressão baixa, crises de choro, símbolos inconsciente, mas muito concretos...
Sinto um mal estar muito grande... Tenho vontade de só ficar em casa debaixo das minhas cobertas, sem ver a cara de ninguém... Sem fazer nada...
Falaram-me que vomitar é sinal que o bebe está bem, pelo menos isso, o bebe está bem, porque eu, não estou nada bem...
Minha vontade é de CHORAR.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário